5 COISAS QUE VOCÊS NÃO SABEM SOBRE MIM | VARIEDADES

12:53:00


I'M BACK BITCHESSSS!!!!! Gente, sem desculpas por sumir, só tenho uma coisa a dizer: BLOQUEIO CRIATIVO. Eu pegava o notebook e ficava 40 minutos olhando pra tela tentando escrever algo, mas eu não conseguia, e isso estava me matando. Masss, tive que espremer e espremer para sair algo e já produzir uns quatro posts de uma vez, haha.
Hoje, vim trazer pra vocês um post para vocês me conhecer melhor. Amo posts de tag, seja 15 fatos estranhos sobre mim, ou até mesmo o 50. Espero que gostem <3

1 - Meu segundo dedo do pé é maior que o dedão
Tá gente, lendo assim é estranho mas não é TÃO, hahaha. Eu não sei como se chama ao certo esse segundo dedo mas ele realmente é um pouco maior que o dedão. Dizem que quem tem esse dedo maior, geralmente irá mandar no marido, MASSSSSSSS eu não preciso de um dedo para comprovar isso. hahah.

2 - Tenho sério problemas com a minha ansiedade
Eu não sei como explicar ao certo porque nem eu consigo entender, mas eu tenho sérias crises de ansiedade e é um saco. Sim, eu trabalho bastante nisso e tento sempre aprender sobre e melhorar, mas não posso evita-las.

3 - Sou APAIXONADA por MPB
Quem me vê ouvindo Drake e Big Sean o dia todo nem imagina isso, mas sim, eu amo! Desde de Legião Urbana até Cazuza, Cassia Eller, Caetano Veloso, Frejat ahhh gente, é uma delicia <3

4 - Guardo muitas datas
Sabe aquela pessoa que lembra data de tudo? A coisa em questão pode ter acontecido a 5 anos atrás, sim eu irei lembrar o dia, o mês, o ano.

5 - Dançar é uma das melhores coisas na vida
Eu amo dançar, chega ser mais que amar, é uma paixão imensa!!!!! Dançar me faz muito bem, me transporta para outro mundo e eu me sinto muito bem fazendo isso.

Me encontre: Instagram | Twitter

QUEM SABE VOCÊ NÃO GOSTA?!

3 comentários

  1. Gabii, tava com saudades das suas postagens, dai vim aqui dar uma espiadinha! kkkkk
    Acabei de descobrir que temos muito em comum...
    Tirando q eu não assumo q meu segundo dedo é maior q o dedão (só as vezes q parece ser, mas não é, juro!) kkkkk
    Tenho paixão por MPB, e a dança fez parte da minha história, ja dancei jazz, street, um pouquinho de balet, axé, samba, contemporâneo, entre outros exercícios que envolvem musica...
    Sobre ser ansiosa, isso é uma loucura na minha vida... É realmente um problema =/
    Eu não sou tão boa com datas, a ponto de lembrar dia, mês e ano sem fazer um esforço, mas memorizo números, bem melhor que nomes kkk
    Aii, já ficou enorme esse meu comentário, deixa eu parar de escrever pra não virar um livro hehe
    Beijoo
    llullis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que saudades de você! Somos praticamente irmãs com tantas coisas em comum, haha. Linda <3

      Excluir