OBRIGADA, SETEMBRO! + FAVORITOS | VARIEDADES

18:13:00

Eai gennteeeeee, tudo bem? Meuuu, parece que foi ontem que o mês começou e junto com ele aquela piadinha do "wake me up when september ends", mas realmente setembro já está acabando e trouxe pra vocês algumas coisinhas que aconteceram no meu mês + favoritos. Vamos lá?!

O mês de setembro foi um mês bem produtivo para mim, eu consegui estabelecer metas que eu quero para outubro e cumprir as que eu tinha para esse mês. 
Foi um bom mês na escola, eu tive bastante provas e vestibulares (zZzZ) e consegui me superar nos estudos (obg @deus), resolvi conflitos que eu tinha em relações à amizades e à mim mesma. 
Também foi o mês que eu tirei meu visto, resolvi todas as documentações para o meu intercâmbio (yeeei) e passei no meu primeiro vestibular!!!

FAVORITOS + TAKING STOCK
Juntos com os favoritos, vou trazer para vocês uma "categoria" super legal que eu conheci no blog da linda da Marieli, espero que vocês gostem <3

Ouvindo: Change Locations. Essa semana saiu uma mixtape muito boa do meu mor Drake e do Future, tem músicas incríveis e eu estou super viciada nessa.
Agradecendo: Por ser tão abençoada. Nos primeiros seis meses desse ano, eu posso afirmar por a+b que entrou para lista de "piores 6 meses da minha vida", foi muito e muito difícil passar/aguentar tanta coisa, mas a vida de novo riu de mim. Depois de julho, minha vida deu um giro de 360º graus, bem aquele clichê "tive que virar de ponta cabeça para descobrir que esse era o meu lado certo".
Estudando: Pro vestibular, quer dizer, não tanto quanto eu deveria. Passei em uma faculdade muito boa e meio que folguei sabe? Mas não posso parar não, quero MUITO passar na Cásper, e só vou conseguir se realmente me esforçar.
Pensando: Em como manter meu pensamento no presente. Eu sempre me apego no passado e aposto tudo no futuro, quando na verdade, tudo depende do AGORA.
Assistindo: Procurando Nemo com o meu amor.
Planejando: Minha viagem. Ahhhh como eu lutei por esse intercâmbio, ainda é bem surreal que tudo isso vai acontecer.
Lendo: Brunette Ambition. É o primeiro livro da minha inspiração Lea Michele. Eu me identifiquei demais com esse livro. Sou muito ambiciosa, costumo falar que esse é a minha melhor e pior qualidade. Neste livro, conheci bastante das ambições da Lea, e muito de como ela consegue estabelecer metas e cumprir.
Desejando: Talvez um pouco de mais tempo. Tudo está passando rápido demais, e por mais que isso seja bom, pois novos ares e oportunidades aparecem, me assusta um pouco. Minha vida está mudando muito.
Sentindo: Muito abençoada e agradecida. Mesmo que tudo esteja muito rápido, eu nunca me senti tão completa na minha vida toda, sabe? Completa comigo mesma...
Amando: Minha irmãzinha. Tenho uma irmã de quatro anos, e tenho a certeza absoluta que só conheci o significado de amor verdadeiro com ela. Nunca amei alguém da forma que a amo.
Necessitando: Ver minha melhor amiga.
Vestindo: Minha roupa de academia.
Comendo: Torta de chocolate com caramelo salgado. Nunca fui muito de doce, curto muito mais uma coxinha, mas MEU DEUS, essa torta é o paraíso. 
Desfrutando: A minha vida. Aprendi a viver, agradecer e aproveitar, não importa qual seja a situação.

Obrigada, setembro!

É isso meus amores, amei fazer esse post para vocês, espero que gostem também <3

Me encontre: Twitter | Instagram

QUEM SABE VOCÊ NÃO GOSTA?!

0 comentários