OS ÚLTIMOS | VARIEDADES

20:36:00


Eai mores, como vocês estão??! Hoje vim super feliz fazer esse post, porque fui tagueada (como se escreve isso gente?) pela primeira vez!!! AHHHH QUE FELICIDADE <3 A linda da Thamires do blog Menina Segredo me indicou e vou responder para vocês <3

A última série que você viu: Investigação Criminal <3 
O último filme que você viu: O diabo veste prada - Eu amo dar uns remembers dos meus filmes preferidos, haha.
 A última pessoa que você viu: A Sophia, minha irmãzinha.
 A última música que ouviu: No Type - Rae Sremmurd
 A última roupa que usou: Meu belo e maravilhoso:::::: PIJAMA! 
A última coisa que comeu: Panquecas.
 O último doce que comeu: Brigadeiro.
 A última conversa no Whatsapp: O grupo aqui do condomínio onde moro - AMO VOCÊS VL! 
A última viagem: Campos do Jordão.
 A última paixão: Me apaixono todos os dias, por tantas coisas, haha.
 A última frase: Don't depend on a man... I don't care how good that dick is!!!!!! 
A última ligação: Meu more, no FaceTime. 
O último blog visitado: Petiscos <3
 A última aba do navegador: demetriabr.com - Para quem não sabe, faço parte da equipe também! Haha 
O último esmalte: Scandalous - Revlon
 O último livro: Papéis avulsos - Preciso ler para o vestibular </3

Espero muito que vocês gostem, e se TODAS se sintam livres para responder também, me mandem o link que eu vou amar ler. Beijos <3

Me encontre: Twitter | Instagram

QUEM SABE VOCÊ NÃO GOSTA?!

6 comentários

  1. Meu belo e maravilhoso pijama, adorei hahaha parabéns pelo blog lindona! Tirei o dia para visitar alguns blogs hoje e achei o seu, amei ele <3

    www.gabrielydrodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pijama é TUDO nessa vida, hahah! Obrigada meu amor, me enche o coração ler isso <3

      Excluir
  2. Adorei a tag flor, e seu blog também e bem fofo, um beijão e sucessos.
    http://www.minaimperfeita.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tal, e todo o blog! Parabéns 💋

    ResponderExcluir