OS CABELOS DE KHLOE KARDASHIAN | CABELOS

15:31:00


Eai gente, tudo bem? Hoje como o primeiro post do blog, vim trazer um assunto que eu AMO: Cabelo + Kardashians, haha. Fala sério gente, tem como não pirar com todas elas? O post de hoje é sobre a metamorfose os cabelos da minha Kardashian preferida de todas, a Khloe.


O ano de 2010 foi marcado pelo cabelo gótico da Khloe, haha. Durante todo o ano, Khloe apostou por tons mais escuros no cabelo, variando entre preto, castanho e castanho escuro, ela manteve o comprimento bem comprido.


2011 foi o ano em que Khloe surpreendeu a todos com esse cabelo ruivo água de salsicha, ela não ficou muito tempo com os fios dessa cor, e logo depois apostou nas californianas em um tom de loiro acobreado. 


Em 2012, Khloe manteve a mesma onda que havia seguido em 2011, as californianas com um tom de loiro escuro\acobreado, só mudou rapidamente durante o tempo que foi apresentadora do The X Factor, mas logo depois voltou.


Em 2013, definitivamente foi um dos anos em que eu mais amei o cabelo da Khloe! Ela mudou o tom das mechas de um loiro acobreado para o loiro claro, e subiu um pouco mais próximo a franja.


Em 2014, Khloe mudou de californianas para o ombre-hair, que consiste nas mechas um pouco mais perto da raiz. Ela alterou o tom para um loiro mais claros e a raiz para um castanho claro.


APENAS CHORANDO POR ESSE CABELO MARAVILHOSO! Khloe ficou loira de uma vez para a glória de toda nação, nunca vi essa bicha mais maravilhosa.

Espero que tenham gostado gente, beijos!


Me encontre: Twitter | Instagram 

QUEM SABE VOCÊ NÃO GOSTA?!

10 comentários

  1. Isso aí!!! Primeira postagem e já arrebentou <3 Sou viciada nas Kardashian's tbm.... Parabéns pelo Blog ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem, cabelo da Koko está lindíssimo esse ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, está maravilhoso né?! Morro com ela todos os dias! <3

      Excluir
  3. Oi flor..
    Vamos combinar que os cabelos loiros iluminou o rosto dela e a deixou mais jovem e bonita. Adorei!!
    Seu blog é muito lindo e seu talento para escrever é indiscutível. Parabéns pela dedicação. Sucesso e tudo de bom.

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não tem noção como meu coração se enche de alegria por ler esse comentário. Obrigado do mundo do coração lindona <3

      Excluir
  4. Oi Gabi, esse seu post ficou muito bacana, mostra que ela é uma metamorfose em pessoa kkkk, mas particularmente acho ela mais bonita morena.
    Sucesso.
    Se quiser conhecer novos blogs o meu é www.vennusblog.com BEIJOOOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu anjo, realmente, hahaha, acho super legal a forma que ela não tem medo de mudar. Beijosss <3

      Excluir