SOBRE



Oi gente, meu nome é Gabriela Mello, e meus apelidos são aqueles clássicos de toda Gabriela - Gabi, Gabs, Babi, Bi e blábláblá - tenho duas irmãs mais novas, a Bruna (14) e meu amorzinho, a Sophia (4), moro com meus pais em um apartamento, nesse caos que chamamos de São Paulo (mas eu sou apaixonada por aqui).

Eu nunca sei ao certo sobre o que falar sobre mim, mas eu sou tão eu. Sou cheia de manias, as vezes pareço até uma velha por isso, e de verdade?! Eu poderia passar todas as tardes tomando chá e vendo vale a pena ver de novo, porque oh menina viciada em televisão.

Sou muito oito ou oitenta, tem dias que a coisa que eu mais quero é correr uma maratona ou dançar todas as coreografias da Beyoncé existentes, e outros que eu só quero ficar deitadinha no sofá vendo uma boa série, que por sinal, eu também poderia passar minhas tardes vendo série (que é o que acontece geralmente). Minhas séries favoritas da vida são; Glee - mesmo entre todos os traumas, raivas e choros, mudou a minha vida pra melhor -. Gossip Girl, Dementes, Delegacia de Homicídios, Sream Queens - nem lançou galera e já é o amor da minha vidida - e Keeping Up With The Kardashians - NETFLIX, TEM COMO PARÇA?.

Em relação à música sou muito eclética, passo de Legião Urbana para Drake em um piscar de olhos. Sou bem voltada pro pop, Demi Lovato (meu mozão), Fifth Harmony, Beyoncé, estão entre as cantoras que eu não passo UM DIA sem ouvir, porém, tenho uma nigga gangster dentro de mim - disso eu tenho certeza - porque sou APAIXONADA por hip-hop. Drake, Kanye West, Jay-Z, Future, Big Sean, entre outros são os protagonistas das minha playlists, principalmente o Drake (BEIJO TEAM DRIZZY).

Sou muito apegada com os meus sentimento e fiel a eles. eles são muito intensos, sinto tudo de uma maneira muito forte, seja a dor, o amor, a alegria, TUDO. Isso é muito bom sim, mas nem sempre, vira e mexe lanço uma batalha, aquela bem clichê entre razão e emoção, sabe?! Quando eu gosto, eu amo e vou até o final, mesmo que eu tenha que me machucar por isso.

Gosto muito de trabalhar com listas e metas, organizo muito minha vida, muitas vezes em vão porque oh vidinha que ama rir da minha cara. Sou muito ambiciosa, costumo falar que essa é a minha melhor e pior qualidade, não gosto de ficar cômoda com alguma situação e tento sempre mais, ok isso é bom, mas sabe aquele ditado "em time que está ganhando não se mexe"? De vez em quando preciso ouvir mais isso.

Sobre objetivos de vida, muita gente fala "ser feliz", ou "ser rica" - quem nunca né? - mas na verdade, meu objetivo é ser realizada, em relação a tudo, seja profissionalmente, amorosamente ou seja lá o que mais. Ano que vem, cursarei a faculdade de publicidade e propaganda e pretendo fazer uma pós-graduação em jornalismo - TO CHEGANDO VOGUE -, um dos meus maiores sonhos se realizará ano que vem, morarei um mês em São Francisco e conhecerei NEW YORK.

Sou muito grata pela minha vida, por mais que eu esteja no meu pior momento, sempre serei muito grata por tudo que tenho/sou.