5 COISAS PARA FAZER ANTES DE LEVANTAR DA CAMA | VARIEDADES

21:23:00


Eai mores, como vocês estão?? Dei uma sumidinha esses dias, me desculpem!! Mas foi porque realmente foi uma correria esse final de semana, e a única hora que eu consegui sentar para produzir posts foi agora, porém essa semana vai estra cheio de novidades aqui <3
E hoje, eu vim trazer um post para vocês começarem a semana SUPER bem! Geralmente, domingo e segunda-feira são os dias mais bleh do universo, a gente sempre começa a semana "arrastada" né?! Para mim, segunda-feira é sempre o pior dia para acordar, voltar a rotina e tudo mais, porém, essa semana, vi essa listinha (a louca da lista, haha) pesquisando na internet e vim trazer para vocês, quem sabe vocês não começam a semana com o pé direito!!

5 COISAS PARA FAZER ANTES DE LEVANTAR DA CAMA

1- Comece o dia com gratidão
Faça um lista mentalmente das coisas que você é/foi grato. 

2- Veja suas intenções para o dia
Quando estabelecemos o que queremos para nosso dia ele flui melhor.

3- Tenha 5 longas respirações profundas
Fazendo isso, você relaxa e começa seu dia melhor.

4- Sorria por nenhuma razão
Seja pelo cheirinho do café, ou pela sorte de mais um dia de vida :)

5- Se perdoe pelos erros de ontem
Todo mundo erra, nós temos que aprender com eles e seguir em frente para poder viver em paz.

Bora todo mundo começar a semana bem? Beijosss <3

Me encontre: Twitter | Instagram

QUEM SABE VOCÊ NÃO GOSTA?!

2 comentários

  1. Ótimas dicas! A respiração sempre funciona...

    http://makeemuitomaisblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir