EU VOLTEI!!! + CANAL NOVO + 50 FATOS

15:17:00



GENTE DO CÉU!!!!!!!!!!! Isso é real e está acontecendo!!!! Eu estou tão feliz escrevendo esse post, desde que sumi, ensaiei muito esse momento, mas não sentia uma "força maior" para vir aqui.
 A verdade é que, eu achei essa pausa essencial sabe?! Eu estava parando de fazer o blog porque eu gostava, e começou a virar uma obrigação.
Não entendia porque - algumas - pessoas só estavam preocupadas em auto-promoção, e deixaram a verdadeira essência do blog de lado. Para mim, a magia de ter um blog é você se sentir próximo ao leitor, se sentir amiga mesmo, e do nada - PUFF - isso some.
Massss, o amor falou mais alto, a saudade de produzir e de gravar chamou, entãoooo aqui estou COM NOVIDADES!!!!
EAI GABS EM VÍDEO chegou Braaaaasil. Com muito amor no core - e orgulho também - venho aqui comunica-los que o canal do blog está no ar, e com vídeo novo!! Escolhi fazer a tag 50 fatos sobre mim, porque quero me sentir próximas ao máximos de todos vocês, bem bf mexxxxmo.


 O vídeo está no ar já, e se vocês gostarem, peço por favor para clicar em gostei, e se inscrever no nosso canal.

BLOG COM CARA NOVA; achei que nada mais justo do que mudar todo o visual do blog, não é mesmo? Mudanças são ótimas. Sempre gostei de um tema minimalista, e dessa vez, adotei nas cores preto e dourado. Espero que vocês gostem <3

Então é isso moressss, eu voltei e espero que vocês ainda estejam aqui comigo. Eu sou muito grata por todas as pessoas que mesmo na minha ausencia, ainda entraram aqui e comentavam <3 Obrigada e isso é só o começo!!!!

Me encontre: Twitter | Youtube | Instagram 

QUEM SABE VOCÊ NÃO GOSTA?!

2 comentários

  1. Amei o seu Blog, tudo está lindo =)

    Acabei de desafia-la para responder uma TAG:
    http://carlaireno.blogspot.com.br/2016/04/t-g-irmandade-das-blogueiras.html

    Beijos

    ResponderExcluir